fbpx

Uma página na web anunciando o jogo System Shock 3 foi ao ar recentemente. O site se resume ao nome do jogo em um fundo preto, e uma opção para se inscrever em notícias e promoções sobre o jogo.

O estúdio responsável pelo título será o Otherside Entertainment, sendo o seu fundador – Paul Neurath – o mesmo criador do System Shock original e também fundador da antiga desenvolvedora do jogo. Para quem não conhece, System Shock era um RPG em primeira pessoa para o PC, e a partir dele nasceu uma das franquias mais aclamadas da indústria: a série Bioshock.

systemshock3

Já no dia 12 de Novembro desse ano, o estúdio Night Dive noticiou que adquiriu todos os direitos da franquia System Shock, e teria afirmado estar trabalhando em um remake do jogo original. Ao mesmo tempo ele falou que uma nova entrada na franquia seria criada em parceria com outra desenvolvedora, por falta de tempo e recursos. Então, aparentemente, ele estava falando da Otherside Entertainment, mas nada foi confirmado oficialmente sobre essa parceria.

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money