fbpx

A CD Projekt Red liberou duas screenshots da segunda expansão de The Witcher 3: Wild Hunt, chamada Blood and Wine. O diretor do jogo, Konrad Tomaszkiewicz, falou um pouco do que os jogadores podem esperar da última expansão que o jogo receberá.

Blood and Wine, a segunda expansão para The Witcher 3, está no horizonte. É uma área nova a ser explorada, visualmente diferente de tudo o que viu em Wild Hunt ou Hearts of Stone, e também repleta de histórias que queremos que vocês descubram.

Blood and Wine promete dar aos jogadores 20 horas de história e uma nova região chamada, Toussaint, uma terra não contaminada pela guerra, mas que esconde um segredo sangrento. A expansão está com lançamento previsto para a primeira metade de 2016.

 

Veja as imagens:

TW3BAW_The_palace_of_Beauclair_EN

TW3BAW_Toussaint_is_famous_for_its_wine_and_vineyards_EN

Konrad Tomaszkiewicz também aproveita para agradecer o suporte da comunidade de The Witcher e comemorar o grande ano que a franquia teve.

2015 está já nos deixando. É um grande ano para os jogos de mundo aberto e uma época fantástica para The Witcher. Um ano de trabalho intenso para a equipe e um tempo cheio de vitórias pessoais para todos os envolvidos no projeto que recebeu mais de 300 prêmios agora (uau!). Vencemos tantos obstáculos para chegar onde estamos, e sempre conseguimos com os jogadores torcendo por nós. É o nosso ano também!

Fonte: CD Projekt RED Press

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money