fbpx

Introdução

Um jogo que encanta logo no começo, a direção de arte do jogo é muito boa,  é baseado na cultura e folclore do povo de alguns  vilarejos no Alaska, cenário que se passa em um dos lugares mais gelados do Planeta mostra os perigos de se viver em um lugar tão remoto.

História

ukpic

A história acompanha uma Garotinha, que tenta salvar a sua Vila de um vilão e de um destino terrível, a trama é bem simples, mas que tem um desfecho bem legal no final e algumas surpresas no meio do caminho.

No jogo tem alguns colecionáveis que contam a história do povoado local, para quem gosta de se aprofundar na história e cultura, é bem legal.

Jogabilidade

NeverAlone_E-Line_screenshot1forest

Uma das grandes vantagens dos jogos Indies é que fazer um jogo de Plataforma é mais simples do que outros tipos de jogos, pois esta em um plano 2D,  isso gera uma nostalgia dos jogos da época dos Bits.

O esquema dos controles é bem simples, pular, correr, se abaixar, subir em partes mais altas, tem uma arma de arremesso para quebrar o gelo, e um segundo personagem que você controla para ajudar a passar dos puzzles e desafios.

Gráficos

Os gráficos são um show a parte, a física dos ventos também é muito boa, você sente a fragilidade da personagem que some no ambiente vasto e de perigo extremo.

Falando um pouco da Expansão Fox Tales que comprei junto, entra em contraste com o jogo principal que tem cores mais cinzas, na Fox Tales o Inverno Passou e tudo é mais colorido.

Conclusão

Vale muito a pena comprar, esse queria a muito tempo, peguei bem baratinho na Black Friday da Live.

Entenda nossas notas!

 

 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money