fbpx

Aaron Greenberg, chefe de marketing do Xbox, afirmou que o aguardado jogo da Platinum Games de Hideki Kamiya, terá todo o apoio da Microsoft para que ele tenha um apelo global e não ficar apenas restrito ao público oriental. A empresa reconhece o potencial de do RPG de ação Scalebound e querem que ele tenha o destaque merecido.

Estamos planejando comercializar o jogo em todos os lugares. O  jogo é feito no Japão, e nós adoraríamos ver um bom desempenho do título lá. Eu acho que nós temos uma base de fãs muito leais na Ásia. Nós fizemos vários eventos por lá neste verão e a resposta e participação foram incríveis. Se você está na Ásia, Austrália, Nova Zelândia, Canadá ou no Brasil, eu acho que nós sabemos que é um grande jogo, e isso é o que os jogadores realmente amam. Eu acho que isso vai ser um título que vai apelar a nível mundial, não importa onde ele é feito. 

Ele também demonstra muita confiança no trabalho que a Platinum Games está realizando com Scalebound.

Para nós, é outro presente. Se pensar no que Kamiya criou, e o seu histórico de criação de jogos incrivelmente únicos e de uma qualidade tão elevada que são adorados pelos jogadores dedicados… Ser capaz de criar uma nova propriedade intelectual exclusiva para nós e um grande jogo é algo que nos deixa muito entusiasmados. O que estão fazendo com este jogo… Mostramos uma demo muito boa na Gamescom e o jogo está progredindo. Continuamos trabalhando de perto com eles e é mesmo algo que vemos muito perto do topo da lista dos jogos mais aguardados. Continua progredindo bem.

Scalebound é exclusivo do Xbox One, e está previsto para o final de 2016.

Fonte: Dualshockers

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money