fbpx

Nós já sabemos da grande quantidade de jogos exclusivos anunciados para o Xbox One, com estimativa de lançamento para 2016, como ReCore, Quantum Break, Scalebound, Sea of Thieves, Crackdown 3, Gears of War 4 e Halo Wars 2. Os 4 primeiros são novas franquias, um grande investimento por parte da Microsoft para agregar valor ao console, pois por trás desses jogos estão grandes empresas de sucesso na indústria de games. A Microsoft conseguiu, respectivamente, trazer a desenvolvedora responsável por um dos melhores Metroids e juntá-la ao criador de Megaman; assegurou o jogo da Remedy, uma empresa muito bem conhecida por suas ótimas narrativas; conseguiu realizar o sonho da Platinum Games de criar um jogo com dragões e outras criaturas colossais; e reviveu a Rare com seu primeiro novo jogo que realmente parece fruto da empresa responsável por Donkey Kong, Banjo Kazooie, Conker e outros.

Mas tem mais. Phil Spencer já confirmou mais de uma vez em sua página no Twitter que isso não é tudo que está por vir no próximo ano. Quando foi perguntado se existiria algum título não anunciado para 2016, Phil respondeu diretamente com um “Sim”.

2016 phil spencer 2

Já em outra ocasião, enquanto um jogador se mostrava satisfeito com seu Xbox, Phil Spencer achou uma boa hora para mostrar que o console só tem a melhorar com o tempo.

2016 phil spencer

“Várias linhas de marketing para anos diferentes, mas para novas franquias 2016 será um ano divertido para nós.”

Ou seja, 2016 vai ser o ano para a Microsoft anunciar novos jogos. O que não é tão surpreendente, já que a maioria dos exclusivos do Xbox One já lançaram ou já foram anunciado há um bom tempo atrás, deixando acumular para o próximo ano várias novidades. O que será que nos aguarda? A E3 e Gamescom de 2016 prometem.

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money