fbpx

ARK: Survival Evolved finalmente ganhou data para chegar ao Xbox One.  O jogo te coloca na pele de um personagem que precisa sobreviver a situações climáticas e a inimigos pré-históricos sem muitos recursos em uma ilha misteriosa chamada ARK. A partir do dia 16 de dezembro ele estará disponível no Game Preview.

Para quem não sabe, o Game Preview funciona como um sistema que permite a você testar jogos ainda em desenvolvimento antes de serem lançados, para decidir se irá comprá-lo. O conceito é igual ao Steam Early Access, onde você pode testar jogos em desenvolvimento. Mas, a Microsoft aplica regras restritas para garantir a qualidade dos jogos disponíveis e para permitir que os jogadores tenham uma experiência decente. No Xbox One, é possível jogar grátis por um determinado tempo e você pode ou não pagar depois se assim for da sua vontade.

A versão completa de ARK: Survival Evolved irá custar US$ 34,99. Lembrando que não será necessário pagar mais nada quando a versão definitiva do jogo for lançada e o jogador ainda irá receber três brindes: a skin T-Rex biônico, o ARK Founder’s Hat e o ARK Founder’s Trophy.

Para animar o pessoal a se aventurar pela ilha Ark, foi lançado o primeiro gameplay da versão para Xbox One. Ele mostra o gigantesco mundo aberto, cheio de desafios e onde você terá que fazer muita coisa para sobreviver.

Jesse Rapczak, cofundador do Studio Wildcard, respondeu algumas perguntas em seu Twitter,  que nos trouxe mais informações sobre ARK: Survival Evolved.

  • Ao menos durante o Game Preview, o jogo vai rodar entre 30 e 45 FPS.
  • O jogo passou por várias otimizações para rodar na plataforma. Posteriormente elas serão realizadas na versão para PC também.
  • Serão disponibilizados servidores dedicados, mas você também pode criar o seu próprio. Para isso, você vai precisar de dois Xbox One e duas cópias do jogo, no caso um Xbox One e uma cópia do jogo ficariam encarregadas de hospedar o servidor.
  • Você pode ser host de um servidor não-dedicado com limite de 4 jogadores.
  • Sem split-screen, mas pode ser adicionado posteriormente.

Por fim foi mostrado o sistema de controles para o jogo no Xbox One:

ark controller

ARK: Survival Evolved tem previsão de lançamento para junho de 2016.

Fonte: Twitter, Play Ark

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money