fbpx

A equipe do Xbox já está conhecida por estar sempre atrás de satisfazer os seus jogadores o máximo possível, e foi pensando nisso que eles montaram sua linha de bundles do Xbox One para as festas desse final de ano. Você conseguirá encontrar no mercado 8 bundles diferentes do console, cada um com seu perfil próprio, então opções não faltarão para presentear alguém (ou se auto-presentear).

Xbox One Elite – 1TBen-INTL-L-XboxOne-Himalaya-Console-Bundle-KG4-00051-mncoEstá afim de jogar com as ferramentas de um profissional?

“Jogue como um profissional com o bundle Xbox One Elite. Dobre seu espaço para armazenar jogos, incluindo títulos de Xbox 360, com HD híbrido de 1TB. Entre na ação com 20% mais rapidez com o modo para salvar energia, para que assim você possa ter mais tempo de jogatina. Tenha precisão em nível profissional com o controle Xbox Elite, incluindo uma vasta gama de componentes removíveis, Hair Trigger Locks e personalização sem limites com um aplicativo de fácil utilização. Escolha uma variedade de analógicos, D-pads e paddles para um aprimoramento único, causando melhorias na precisão e velocidade durante as partidas.”

Xbox One Família – 500GB

collage248

 

Pretende se divertir com seus filhos?

“O bundle Xbox One Família reúne uma espetacular seleção de jogos exclusivos com espaço de armazenamento de 500 GB e o sensor de movimento Kinect. O console acompanha os jogos Dance Central, Zoo Tycoon e Kinect Sports Rivals para aproveitar ao máximo o seu Kinect. São jogos para todos os gostos e para toda família!”

Xbox One Rise of the Tomb Raider – 1TB

xbox-one-rise-of-the-tomb-raider-bundle-arrives-november

Se ação e aventura é a sua paixão, Lara Croft está aqui!

“O bundle de console Xbox One Rise of the Tomb Raider contém as versões digitais dos jogos Rise of the Tomb Raider e Tomb Raider: Edição Definitiva e o kit de sobrevivência tático. Jogue e armazene mais títulos que nunca, incluindo jogos do Xbox 360 em seu disco rígido de 1TB. Junte-se à Lara Croft em sua primeira expedição a uma tumba e seja testemunha do nascimento de um ícone em Rise of the Tomb Raider, a épica aventura em um dos ambientes mais bonitos e hostis da Terra. Com o kit de sobrevivência tático, ajude a Lara com uma equipe de operações especiais que inclui um uniforme preto que te permitirá criar armamento especial, um arco composto de fibra de carbono que realiza danos massivos e muito mais.”

Xbox One Halo 5: Guardians – 1TB

xbox-one-limited-edition-halo-5-guardians-bundle

Fã de carteirinha da maior franquia do Xbox? (Não tem como não ser, né?)

Xbox One Halo 5: Guardians Edição Limitada, com um console de 1TB e um controle – ambos personalizados – o download do jogo completo Halo 5: Guardians, o Warzone REQ Bundle, que inclui 14 Premium Requisition Packs, armadura FOTUS-class e um emblema para modo multijogador. Contém também uma figura Guardian feita por Metal Earth®, a série animada Halo: The Fall of Reach, o relatório das equipes Blue & Osiris e as ordens classificadas do Spartan Locke. Com desenho inspirado no Spartan Locke e a tecnologia da UNSC, com console e controle extraordinários que vão fazer você mergulhar no Universo Halo. A partir de detalhes em azul metálico e insígnias militares, até os efeitos especiais de som, tudo foi feito pensando nos dedicados fãs de Halo.”

Xbox One Forza Motorsport 6 – 1TB

en-INTL-L-XboxOne-Raptor-Console-KF6-00053-mnco

Se você ama carros, não tem para onde correr, Forza é o número 1.

“O bundle Xbox One Forza Motorsport 6 1 TB, que inclui console de 1TB e controle, código de download do jogo e o pacote de carros do décimo aniversário. O aparelho e o controle ganharam um visual único, inspirado no icônico Ford GT. E para deixar os fãs ainda mais entusiasmados, o console especial possui efeitos de som reais que lembram o carro ao ligar e desligar o console.”

Xbox One Gears of War – 500GB

Gears-of-War-Ultimate-Edition-500GB-Bundle-2

Quem não gosta de um jogo de tiro em terceira pessoa? Ainda mais quando o jogo definiu o gênero com cobertura!

“O bundle Xbox One Gears of War Edição Ultimate 500GB contém um código para baixar o jogo completo Gears of War: Edição Ultimate, a exclusiva skin multijogador Superstar Cole e acesso exclusivo à Beta de Gears of War 4 (previsto para 2016). Reviva o Gears of War original remasterizado em 1080p, rodando a 60 FPS no modo multijogador, com 19 mapas e seis modos de jogo, além de cinco capítulos de campanha nunca lançados antes em console. Gears of War: Edição Ultimate também é o seu ingresso à Beta de Gears of War 4. Este é o primeiro Gears ao extremo – um bundle para veteranos da série e também para os novatos.”

Xbox One Fallout 4 – 1TB

5e829fcd-6075-4f0f-9193-ac399ff41f02

Afim de investir em um RPG que vai lhe garantir centenas de horas de diversão?

“O bundle de Fallout 4 inclui HD de 1TB, o game Fallout 4 e Fallout 3 via download. Experimente a próxima geração de jogo de mundo aberto da Bethesda Game Studios, os premiados criadores de The Elder Scrolls V: Skyrim. Jogue e guarde mais jogos do que nunca, incluindo Fallout 3 e outros jogos do Xbox com seu HD de 1TB.”

Xbox One EA Sports FIFA – 1TB

713ZMW4pG-L._SX425_

Se o sangue brasileiro de amante de futebol corre em suas veias, esse é o certo.

“O bundle Xbox One 1TB EA Sports™ FIFA inclui um disco rígido de 1TB, o download do jogo completo FIFA 16, três lendas do FIFA Ultimate Team™ emprestados e 12 meses de EA Access. Experimente a inovação que o FIFA 16 traz ao campo de jogo com mais formas do que nunca para criar momentos de magia. Jogue FIFA 16 e os próximos títulos da EA Games no seu Xbox One por um tempo limitado antes do lançamento oficial por ser membro do EA Access. Além disso, obtenha acesso ao The Vault, onde você poderá jogar uma coleção que não para de crescer dos melhores jogos da EA Games para o Xbox One. Alterne rapidamente entre jogos, TV ao vivo e aplicativos como o Netflix.”

Com exceção dos bundles “Família” e “Gears of War”, todos os outros pacotes já vem acompanhados com a versão do controle do Xbox One com a nova entrada para fones de ouvido de 3,5mm, sem a necessidade de utilizar um adaptador extra.

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money