fbpx

A Ubisoft confirmou que a DLC sobre Jack “O Estripador” para Assassin’s Creed Syndicate estará disponível para download a partir de 15 de dezembro na Xbox Live.  A nova missão se passa 20 anos após os acontecimentos de Assassin’s Creed Syndicate e os jogadores assumirão o papel da protagonista Evie Frye na caçada pelo lendário serial killer.

Jack “O Estripador” poderá ser adquirido separadamente por R$39,00 ou como parte do season pass, que custa R$59,00 e também inclui as missões “The Last Maharaja” e “A Long Night”, o pacote de gameplay “Streets of London”, dois kits de equipamentos e armas, e um exclusivo booster de XP, que permite avançar mais rapidamente no jogo.

Fonte: Assassin’s Creed

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money