fbpx

A Ubisoft Brasil lançou um gameplay de oito minutos que mostra detalhes da jogabilidade e do mundo de Far Cry Primal. A premiada série Far Cry já visitou ilhas paradisíacas, explorou as alturas do Himalaia e agora entra na luta pela sobrevivência da humanidade com a sua clássica jogabilidade em mundo aberto, reunindo feras enormes, ambientes de tirar o fôlego, e encontros selvagens imprevisíveis. No vídeo podemos ver Takkar, o protagonista do jogo, domesticando animais. Ao fazer isso a fera se junta a ele se tornando um companheiro fiel nas caçadas, batalhas e coleta de recursos.

Além disso, podemos ter uma ideia do tamanho do mapa do jogo que se passa na terra fictícia de Oros e ele parece bem grande! O jogo será ambientado no período Mesolítico e veremos algumas áreas inspiradas nas gélidas montanhas Cárpatos, Eslováquia.

E segundo a descrição do jogo você terá um objetivo: sobreviver em um mundo onde você é a presa. Então desenvolva sua tribo e melhore suas habilidades para liderar seu povo, conquiste a terra de Oros e torne-se o Predador Alfa.

Far Cry Primal será lançado dia 23 de fevereiro de 2016.

Fonte: Ubiblog

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money