fbpx
Um novo capítulo na franquia Battlefield já está sendo construído pela DICE. Segundo o diretor de desenvolvimento Dan Vaderlind em sua conta do Twitter, ele foi transferido da equipe de Star Wars Battlefront para começar a trabalhar no próximo Battlefield.

twitt

Star Wars Battlefront foi lançado em novembro e a DICE ainda está trabalhando em seu conteúdo adicional, incluindo mais DLC gratuito. Mesmo com o jogo em total funcionamento a empresa decidiu começar a focar em um novo Battlefield, que apesar de ter dado as caras esse ano com Battlefield Hardline, não é o estilo do clássico jogo da franquia pelo qual todos esperavam, e que teve seu último lançamento em 2013 com Battlefield 4. No ano passado, a Electronic Arts discutiu seus planos para o futuro da franquia, confirmando que Battlefield 5 voltará a um cenário militar e é aguardado para o final de 2016.

Vale lembrar que Battlefield 4 vai receber ainda neste mês de Dezembro, o conteúdo adicional Legacy Operations que incluirá, entre outras coisas, o famoso mapa Dragon Valley. Este conteúdo adicional será gratuito e será lançado no Xbox One.

Fonte: Twitter
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money