fbpx

Desde o anúncio da chegada da retrocompatibilidade no Xbox One um dos pedidos mais populares feitos na página de feedback é a inclusão de uma nova sessão na loja de jogos, uma em que possamos encontrar todos os jogos do Xbox 360 que estão retrocompatíveis com o console atual.

Com toda essa quantidade de pedidos, mostrando que os jogadores estão realmente afim de jogar o que não conseguiram aproveitar no console passado da Microsoft, a equipe do Xbox não poderia deixar de atender os seus fãs, e Phil Spencer já deixou isso claro em sua página no Twitter.phil loja retro

“Nós ouvimos esse pedido e nós estamos trabalhando na sua solução”

A retrocompatibilidade foi a última grande atualização do ano para o Xbox One, ela chegou com um pacote de 104 jogos, um número que irá crescer mensalmente, e onde você não precisa pagar de novo caso já tenha o mesmo jogo no Xbox 360: se você tiver o disco, basta inseri-lo no Xbox One; e se sua cópia for digital ela já deve estar na sua biblioteca esperando para fazer o download*.

Logo deverão ser anunciados os jogos do Xbox 360 que serão adicionados nessa funcionalidade no mês de Dezembro, e você poderá encontrar a lista aqui, no Xbox Power!

*Isso se o jogo for um dos títulos já liberados na retrocompatibilidade.

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money