Ícone do site Xbox Power

Loja com os jogos retrocompatíveis deverá chegar ao Xbox One

Desde o anúncio da chegada da retrocompatibilidade no Xbox One um dos pedidos mais populares feitos na página de feedback é a inclusão de uma nova sessão na loja de jogos, uma em que possamos encontrar todos os jogos do Xbox 360 que estão retrocompatíveis com o console atual.

Com toda essa quantidade de pedidos, mostrando que os jogadores estão realmente afim de jogar o que não conseguiram aproveitar no console passado da Microsoft, a equipe do Xbox não poderia deixar de atender os seus fãs, e Phil Spencer já deixou isso claro em sua página no Twitter.

“Nós ouvimos esse pedido e nós estamos trabalhando na sua solução”

A retrocompatibilidade foi a última grande atualização do ano para o Xbox One, ela chegou com um pacote de 104 jogos, um número que irá crescer mensalmente, e onde você não precisa pagar de novo caso já tenha o mesmo jogo no Xbox 360: se você tiver o disco, basta inseri-lo no Xbox One; e se sua cópia for digital ela já deve estar na sua biblioteca esperando para fazer o download*.

Logo deverão ser anunciados os jogos do Xbox 360 que serão adicionados nessa funcionalidade no mês de Dezembro, e você poderá encontrar a lista aqui, no Xbox Power!

*Isso se o jogo for um dos títulos já liberados na retrocompatibilidade.

Sair da versão mobile