fbpx

“OtherSide Entertainment, o estúdio desenvolvedor por trás de um dos próximos RPGs de fantasia a serem lançados, Underworld Ascendant, está animado em anunciar oficialmente o desenvolvimento de System Shock 3, a sequência da histórica série System Shock.”

E assim é anunciado System Shock 3, que apesar de ser propriedade da empresa Night Dive Studios LCC será desenvolvido por um estúdio parceiro chamado OtherSide Entertainment. Na nova página do jogo podemos ver SHODAN, a inteligência artificial antagonista da série, junto de uma breve mensagem em aúdio que pode ser traduzida como.

“Você achou que eu tinha me esquecido de você, inseto?” – SHODAN

shodan

Além disso também podemos encontrar uma enquete na página, onde podemos votar em qual plataforma nós gostaríamos de jogar o novo título da franquia System Shock. Para acessar essa enquete você deve clicar no link para se inscrever nas promoções e notícias sobre o jogo, daí você será imediatamente levado a enquete. Então, se você quiser garantir que vai poder jogar System Shock 3 em seu Xbox One é uma boa ideia votar nessa plataforma na página deles!

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money