fbpx

Below foi anunciado junto com o Xbox One, mas sofreu muitos atrasos e essa semana mais um deles aconteceu. O jogo de aventura da Capybara Games que teve um gameplay divulgado nos últimos meses e que criou expectativa de ser lançado no mês de dezembro, foi deixado para fazer parte dos lançamentos de 2016.  Nathan Vella, presidente e co-fundador do estúdio, não deu muitos detalhes e só disse que ainda veremos muito do jogo em 2016.

Below está de fato chegando em 2016. Dito isto, eu não posso compartilhar muito, ainda. Nós certamente teremos muito mais conteúdo para mostrar e compartilhar no ano novo.

Below é definido como um jogo de aventura rogue like visto de uma perspectiva de cima para baixo. O jogador é um pequeno guerreiro que explora as profundezas de uma ilha remota, onde ele precisa explorar o mundo ao ser redor onde os ambientes são gerados aleatoriamente, e tentar sobreviver aos seus fortes inimigos. O jogo é projetado para ser difícil, com um combate brutal, mas justo, o jogo também terá o sistema de morte permanente e você irá perder todos os seus equipamentos, mas poderá voltar e recuperá-los. Cada vez que seu personagem morre, um novo é criado em uma fogueira em um acampamento, e o mundo é novamente gerado aleatoriamente.

Below foi projetado para ter um combate muito técnico e baseado em habilidade, com forte inspiração em jogos como The Legend of Zelda: Wind Waker e Dark Souls. Os jogadores terão uma série de movimentos ofensivos e defensivos à sua disposição, e eles terão de ser desferidos com atenção nas batalhas.
O jogo terá multiplayer e ele afetará muito o gameplay dos jogadores e o estúdio alerta que essa possibilidade deve ser usada com cautela para quem desejar se aventurar online.
Certos aspectos do mundo do jogo podem mudar com base no progresso de outros jogadores. Você acaba de jogar, vários jogadores vão acabar fazer isso. Mas não se preocupe. Basta entrar e continuar o game.
Será que além de ajudar, os outros jogadores poderão te prejudicar?
Só saberemos como isso vai funcionar em 2016.
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money