fbpx

Parece que a EA e a Visceral Games estão em pleno vapor na concepção de um próximo jogo de Star Wars, e se formos julgar pelo anúncio de emprego no site da EA será um RPG de mundo aberto. O anúncio diz que esse promete ser um trabalho muito complexo e incrível, tendo como liderança o ex-produtor da Ubisoft Jade Raymond em conjunto com a escritora Amy Hennig, que trabalhou em Uncharted.

Isso se torna uma nova esperança para aqueles que desejavam um modo de história mais detalhado em Star Wars: Battlefront e a descrição da oportunidade de trabalho traz muita expectativa de que algo muito bom possa estar vindo.

Traga suas habilidades de design de sistema de jogos e seu amor por Star Wars para a Visceral Games, abraçando e contribuindo para a visão do projeto em áreas de controle e mecânicas de heróis, comportamentos de AI, combate e armas, design de classes, skills e progresso, design de inimigos, história e encontros com chefes

Outra parte do anúncio que chama a atenção é que eles buscam alguém com experiência de trabalho em jogos em 3ª pessoa de ação / aventura.

Um mundo aberto com múltiplas histórias e um sistema de RPG que abrace todo o rico e impressionante universo de Star Wars pode ser aquele jogo ao qual muitos dos fãs da franquia estão aguardando e que possui todos os ingredientes para ser um grande sucesso!

Claro que isso é apenas uma oportunidade de emprego, e muita coisa pode mudar até o lançamento do produto final, mas é inegável que existe um distúrbio na força para que algo assim seja feito. Vamos aguardar ansiosos por mais novidades desse projeto!

E você o que acha de um RPG em mundo aberto ambientado no mundo de Star Wars? Como você imagina esse jogo?

Deixe nos comentários mas suas sugestões.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money