fbpx

A Ubisoft convidou alguns jogadores e fãs da comunidade de Tom Clancy’s The Division, para conhecerem suas opiniões e as suas impressões sobre o seu tão aguardado jogo.  Os 15 fãs foram ao estúdio de jogos da desenvolvedora Massive Entertainment na Suécia para testar o jogo. O vídeo foi gravado antes da fase alpha de testes iniciar, então esses jogadores tiveram a oportunidade de jogar antes de todos.

Os pontos que muitos elogiaram no jogo foram a facilidade de personalização, a evolução e progressão dos personagens e a recriação da cidade de Nova Iorque.

Além desse vídeo, podemos ver um novo gameplay, que mostra a experiência desses jogadores com a versão alpha do jogo e mostra mais um pouco do jogo para aqueles que não tiveram a oportunidade de testar o jogo durante a fase de testes.

A história de The Division começa quando uma pandemia devastadora assola Nova York após um vírus ter sido lançado durante uma Black Friday, quando muitas pessoas estão nas ruas aproveitando as promoções desse dia. Em poucos dias, sem comida nem água, a sociedade entra em colapso e uma unidade autônoma de agentes táticos é ativada para evitar um caos ainda maior, eles são treinados para agir de forma independente para proteger a sociedade.

Tom Clancy’s: The Division tem lançamento previsto para 8 de março.

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money