fbpx

Tom Clancy’s The Division é um dos jogos mais aguardados de 2016 e a Ubisoft já iniciou as vendas do jogo na Xbox Live.  O jogo já esta disponível em pré-venda com duas versões para compra. Lembrando que quem fizer pré-venda tem acesso garantido à versão Beta fechada do jogo.

Tom Clancy’s The Division versão Standard

Essa é a versão normal do jogo, que vem com o jogo mais o Pacote equipe de materiais perigosos de Tom Clancy’s The Division que vem com um Rifle de Assalto P416 com skin personalizada, um visual único para seu agente e uma mochila M72 que aumenta a resistência a danos exóticos. O valor dessa edição é de R$ 199,00 e você pode conferir a página do jogo neste link.

Tom Clancy’s The Division Gold Edition

Todo o conteúdo da versão Standard, mais o Passe de Temporada que promete dar um ano inteiro de expansões importantes e benefícios exclusivos. Nessa versão também está incluso o Pacote da guarda nacional de Tom Clancy’s The Division que vem com um Rifle de Assalto P416 com skin personalizada, um visual único para seu agente e uma mochila M72 que aumenta a armadura. O valor dessa edição é de R$ 260,00 e você pode conferir a página do jogo neste link.

Ainda não foi divulgado se os pacotes e o Passe de Temporada serão vendidos separadamente, até o momento só podem ser adquiridos  com as versões acima.

A história de The Division começa quando uma pandemia devastadora assola Nova York após um vírus ter sido lançado durante uma Black Friday, quando muitas pessoas estão nas ruas aproveitando as promoções desse dia. Em poucos dias, sem comida nem água, a sociedade entra em colapso e uma unidade autônoma de agentes táticos é ativada para evitar um caos ainda maior, eles são treinados para agir de forma independente para proteger a sociedade.

Tom Clancy’s: The Division tem lançamento previsto para 8 de março e todos os conteúdos extras chegarão primeiro no Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money