fbpx

Os estúdios e pessoas envolvidas por detrás dos jogos mais aguardados para Xbox One em 2016, resolveram desejar Feliz Natal aos jogadores usando como tema seus jogos tão aguardados para a plataforma.

O gerente de comunidade do Microsoft Studios, Collin Moore, homenageou Scalebound, com um lindo e irreverente cartão de Natal. Drew quer entregar os presentes de Natal, mas parece que Thuban não está muito a fim.

Scalebound Natal

Já a equipe de Crackdown 3 entrou no clima trazendo um dos grande momentos dessa festividade: Montar a árvore de Natal. Parece um simples cartão, mas na imagem original é possível clicar em cada Orb da árvore para revelar algumas artes conceituais do jogo.

crackdoen natal

Já Sam Lake, se manifestou por meio de vídeo para desejar boas festas a todos os fãs da empresa. Ele falou de Quantum Break e da reta final da produção do jogo e ainda revelou cenas de um Easter Egg que estará presente no jogo.  Ainda tivemos menções relacionadas ao universo de Alan Wake com diversas referências do jogo e a presença de Ilkka Villi, o ator que interpreta personagem principal do jogo.

Feliz Natal para todos!

 

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money