fbpx

Subnautica é um jogo da desenvolvedora independente  Unknown Worlds Entertainment e traz uma experiencia de uma enorme aventura submarina onde podemos interagir com o meio ambiente aquático de diferentes formas, seja para explorar seu mundo ou se defender das ameças dele. Você poderá explorar zonas e cavernas submarinas assim como descobrir novas especies de peixes e animais marinhos. Você também irá precisar conseguir itens que ajudem a salvar o ecossistema marinho enquanto explora todos os ambientes.

O jogo atualmente se encontra no Steam Early Access, mas os desenvolvedores acabam de anunciar que irão expandir as plataformas onde o jogo irá chegar. O desenvolvedor Charlie Cleveland anunciou no twitter que eles foram aceitos pela Microsoft no Game Preview e que já receberam o Kit de Desenvolvimento. Ele se mostrou muito animado com a nova empreitada, dizendo que realizou um sonho que ele tem há anos.

sub

Ele falou mais um pouco sobre o projeto:

Eu não tenho certeza se eu deveria confirmar isso ou não, mas estamos trabalhando nisso. Nós sempre reservamos o direito de cancelá-lo se ele não funciona. Mas sim, nós estamos trabalhando nisso! Fomos aceitos no Microsoft Preview Program.

Subnautica está no Steam Early Access há pouco mais de um ano e ainda não existe previsão de quando o jogo estará no Game Preview do Xbox One.

Para quem não sabe, o Game Preview funciona como um sistema que permite a você testar jogos ainda em desenvolvimento antes de serem lançados, para decidir se irá comprá-lo. O conceito é igual ao Steam Early Access, onde você pode testar jogos em desenvolvimento. Mas, a Microsoft aplica regras restritas para garantir a qualidade dos jogos disponíveis e para permitir que os jogadores tenham uma experiência decente. No Xbox One, é possível jogar grátis por um determinado tempo e você pode ou não pagar depois se assim for da sua vontade.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money