fbpx

ARK: Survival Evolved foi lançado dia 16 de dezembro no Game Preview e já é considerado um grande sucesso no Xbox One, superando inclusive o número de jogadores diários do Steam, onde o jogo foi lançado no Early Access em 02 de junho desse ano. De acordo com o co-fundador do estúdio Wildcard, Jesse Rapczak, o jogo tem superado todas as expectativas na plataforma da Microsoft.

A contagem de jogadores diários no Xbox One já é maior do que no PC. 

Ao que parece a temática de ARK: Survival Evolved agradou em cheio aos jogadores do Xbox One e em menos de uma semana ARK foi baixado mais de 1.000.000 vezes e sobreviventes tinha durado um combinado de 200.000 dias de vida real contra os dinossauros e os perigos da ilha, incluindo outros jogadores! ARK se destaca como o único verdadeiro jogo multiplayer de grande escala com aspectos de sobrevivência disponíveis no console.

A versão final do jogo é aguardada para junho de 2016, mas até lá o Xbox One irá receber atualizações a cada duas semanas, o que irá incluir recursos que estão sendo muito pedidos pelos usuários como suporte de divisão de tela, personalização do gamepad, melhorias de interface do usuário, ajustes para modos de jogo atuais, melhorias de equilíbrio e muito mais. Isso é incrível, considerando que já existe três vezes mais conteúdo no jogo de hoje em comparação com o lançamento PC, 7 meses atrás.

Para quem não sabe, o Game Preview funciona como um sistema que permite a você testar jogos ainda em desenvolvimento antes de serem lançados, para decidir se irá comprá-lo. O conceito é igual ao Steam Early Access, onde você pode testar jogos em desenvolvimento. Mas, a Microsoft aplica regras restritas para garantir a qualidade dos jogos disponíveis e para permitir que os jogadores tenham uma experiência decente. No Xbox One, é possível jogar grátis por um determinado tempo e você pode ou não pagar depois se assim for da sua vontade.

Fonte: Xbox Wire

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money