fbpx

Venho trazer essa análise para quem quer jogar  pelo 360 ou pelo One através da Retrocompatilidade, como sou muito fã da Saga Gears joguei novamente usando os códigos que ganhei ao comprar o Ultimate Edition e digo uma coisa, a sensação que tive ao jogar pela primeira continua, nem parece um jogo da geração passada.

Gears-of-War-3-Screenshots-19

O final épico para a trilogia

O tempo de produção gerou uma certa ansiedade, mas digo que valeu a pena, a  Unreal Engine está renderizando melhor a iluminação, efeitos de chamas,chuva.De cara quando o jogo começa você percebe um grande salto no gráfico tanto nas cutscenes como no gameplay,a precisão das armas também foi alterada para melhor,o personagem também ficou mais rápido,novos tipos de execuções mostram toda brutalidade do jogo.

Modo Campanha

gears-of-war-3-multiplayer-preview-20101006064714181

O modo campanha é maior que os anteriores e mais desafiador, leva em média 10 horas, já começa a todo vapor, como nos anteriores, batalhas colossais contra chefes, usando o ambiente, inteligência e não somente poder de fogo.
A história também é bem interessante, após os eventos finais de Gears of War 2 em que o último refúgio dos COGS (Jacinto) é inundada, os COGS tentam sobreviver no planeta que se tornou ainda mais hostil com uma nova ameaça(Os Lamberts) que muda o jeito que você lidava com o inimigo, agora eles surgem de raízes que brotam do chão e quando vão morrer explodem podendo te levar junto.
Os lamberts não são tão espertos como os Locust, mas são cheio de ódio indo direto para briga ao invés de ficar se protegendo.
O jogo adiciona uma perspectiva diferente na parte que você comanda o Cole, conhecendo um pouco de sua história, apresenta alguns novos personagens como Sam que é uma mulher com sotaque britânico, Jace que é um soldado bem simples sem muito brilho, outro Carmine que agora ficou bem badass, outra também que foi para a guerra foi a Anya que deixou de ser uma mulher frágil para se tornar tão durona como os outros do esquadrão delta.
Outro momento interessante é um flashback que Fenix tem no começo do jogo com Dom mostrando o dia que ele foi preso por desobedecer a ordens e ir atrás de seu pai (Adam Fenix) que tem uma grande importância na história do jogo.

Modo Multiplayer

Agora temos uma novidade o Beast mode que é um Horde mode ao contrário, você controla os inimigos contra as forças dos COGS e Stranded, o modo horde foi aprimorado com uma proposta mais interessante em que você vai ganhando dinheiro e comprando armamentos, metralhadoras fixas, armadilhas,silverbacks,os mapas também ficaram muito bons em destaque para o das trincheiras.
Nesses modos você acumula XP e pode ficar melhor em características podendo comprar armadilhas mais letais para o beast, e mais tipos de monstros.

Link para compra

https://www.xboxpower.com.br/entenda-nossas-notas/

 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money