fbpx

Desde seu lançamento, com o primeiro Assassin’s Creed em 2007, a Ubisoft nunca passou um ano sem lançar um novo título principal para a franquia, mas parece que 2016 será o ano de quebrar essa tradição.

De acordo com um rumor na internet, e com fontes que falaram com a Kotaku, a Ubisoft pretende deixar o próximo jogo da franquia para 2017, enquanto a grande atração desse ano será o filme de Assassin’s Creed que chegará aos cinemas no final de 2016. Os rumores também apontam para o codinome do jogo como “Assassin’s Creed Empire” e parece levar a saga da guerra entre assassinos e templários para o Egito antigo.

maxresdefault

Aparentemente a Ubisoft ouviu os gritos de reclamação de muitos dos seus fãs, indignados com a frequência absurda de lançamentos para o jogo, o que poderia estar desgastando a franquia – e a vontade de jogar algo que todo ano pede seus $60 dólares/R$200 reais por um jogo quase idêntico ao interior. A ideia por trás da reclamação era dar mais tempo para o desenvolvimento do jogo, remover os conhecidos bugs que assolam os títulos, e criar experiências novas para fazer valer o dinheiro investido em um jogo novo.

Apesar de não lançar um título principal, dois jogos menores de AC ainda serão lançados esse ano – o Assassin’s Creed Chronicles: India e Russia, os dois no estilo sidescroller, como o AC Chronicles: China. E mais rumores levam a crer que Watch_Dogs 2 seja o grande lançamento da Ubisoft para o final do ano.

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money