fbpx

O Windows 10 é novo sistema operacional da Microsoft que já chegou aos computadores pessoais, notebooks e ao Xbox One, deixando apenas os mobiles esperando ansiosamente pelo seu lançamento. Mas algumas informações nos levam a crer que o Windows 10 pode estar chegando, para os mobiles, agora em Janeiro.

As pistas que nos levam a crer isto envolvem a conta do Twitter @LumiaHelp, o perfil de informações da linha de smartphones Lumia, afirmando que o Windows 10 estará chegando logo, e que os modelos 950 e 950XL virão com o novo sistema de fábrica. Já outra fonte afirma que teremos um evento da Microsoft no dia 12 de Janeiro, que estaria relacionado a linha de smartphones da empresa.

Untitled

Uma das coisas interessantes para quem possuir os dispositivos Windows 10 é a possibilidade de interação entre eles. Quando foi anunciado o streaming de jogos do Xbox One, a ideia era de você poder jogar seus jogos do console no PC e no seu smartphone também. Se nada tiver mudado, você logo poderá estar jogando Forza Horizon na tela do seu mobile em qualquer canto da casa, por exemplo.

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money