Ícone do site Xbox Power

Windows 10 pode chegar aos mobiles em Janeiro

O Windows 10 é novo sistema operacional da Microsoft que já chegou aos computadores pessoais, notebooks e ao Xbox One, deixando apenas os mobiles esperando ansiosamente pelo seu lançamento. Mas algumas informações nos levam a crer que o Windows 10 pode estar chegando, para os mobiles, agora em Janeiro.

As pistas que nos levam a crer isto envolvem a conta do Twitter @LumiaHelp, o perfil de informações da linha de smartphones Lumia, afirmando que o Windows 10 estará chegando logo, e que os modelos 950 e 950XL virão com o novo sistema de fábrica. Já outra fonte afirma que teremos um evento da Microsoft no dia 12 de Janeiro, que estaria relacionado a linha de smartphones da empresa.

Uma das coisas interessantes para quem possuir os dispositivos Windows 10 é a possibilidade de interação entre eles. Quando foi anunciado o streaming de jogos do Xbox One, a ideia era de você poder jogar seus jogos do console no PC e no seu smartphone também. Se nada tiver mudado, você logo poderá estar jogando Forza Horizon na tela do seu mobile em qualquer canto da casa, por exemplo.

Sair da versão mobile