fbpx

Durante um recente livestream de Killer Instinct  no Twitch, o Microsoft Studios revelou um lote de novas informações sobre a terceira temporada do famigerado jogo de luta do Xbox One. Foi confirmado que o personagem Tusk se juntará aos lutadores já existentes no jogo. A terceira temporada também irá marcar o retorno de Kim Wu e a estréia do Battletoad Rash. Tusk e Kim Wu foram confirmados para o lançamento da temporada e ambos terão trajes retrô.

 

Eles adiantaram que a tão solicitada volta de Eyedol e Gargos, está sendo trabalhada, mas que são um grande desafio para a equipe por causa dos seus golpes. Eyedol traz ainda mais desafio pois ele havia sido criado no passado para ser desbalanceado e torná-lo equilibrado será uma grande batalha para os desenvolvedores.

Além disso grande melhorias estão a caminho:

  • O tutorial do Dojo será atualizado;
  • Mais personagens estarão disponíveis no lançamento do que havia no lançamento da 2 ª Temporada;
  • Os personagens terão ajustes para ajudar a equilibrar o jogo com os novos recursos e mecanismos introduzidos na 3ª temporada;
  • Dois personagens já disponíveis devem ter seus movimentos retrabalhados. Confirma-se que esses dois personagens não são Glacius, Aganos ou Shadow Jago;
  • Embora os Ultimates para cada personagem não estejam confirmados, é possível que todos os personagens ganhem um devido à tecnologia que eles desenvolveram, quando criaram ARIA.

A nova temporada que será lançada em março também chegará ao Windows 10 e caso você tenha o jogo no seu Xbox One, vai poder jogar gratuitamente no PC também.

Eles irão revelar mais informações no PAX South, evento que acontece entre os dias 29 e 31 de janeiro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money