fbpx

O  Smite World Championship para jogadores de Xbox One e PC começa hoje e vai até o dia 10 de janeiro, no Cobb Energy Performing Arts Centre em Atlanta, Estados Unidos. A temporada 2016 de Smite terá dois torneios: um para jogadores de PC e outro para quem joga no console da Microsoft. América do Norte, Europa, Brasil, América Latina, China, Austrália e Nova Zelândia serão representadas por equipes de seus respectivos territórios. O Brasil contará com a representação dos brasileiros da paiN Gaming que participarão da disputa no PC. O campeonato terá uma premiação de mais de  1 milhão em jogo, o campeonato de Xbox One terá a premiação de US$ 150 mil.

Veja a tabela do campeonato do Xbox One:

smite xbox

Você pode assistir a transmissão oficial do campeonato em inglês pelo TwitchA levelUp também irá transmitir o campeonato com narração brasileira também pelo seu Twitch.

O campeonato começa às 14:00 (horário de Brasília).

Para comemorar a chegada da nova temporada de SMITE o Hi-Rez Studios lançou uma cinemática que mostram as intensas batalhas de ação estratégica do jogo abastecidas por mais de 10.000 anos de mitologia.

SMITE é um MOBA free to play que já é um grande sucesso no Xbox One. Quer saber mais sobre ele, leia a nossa análise.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money