fbpx

Stranger of Sword City recebe uma nova versão do título que foi lançado para o Xbox 360. O dungeon RPG será lançado no Japão dia 24 de março e na América do Norte no dia 22 de março. No Ocidente ele será lançado exclusivamente em formato digital, já nas terras nipônicas ela terá ainda uma versão física.

Stranger of Sword City chegará ao Xbox One com arte atualizada e com outras melhorias no gameplay.

O RPG Dungeon será o primeiro título auto-publicado do estúdio Experience na América do Norte. A versão irá possibilitar alternar entre as novas ilustrações de personagens desenhados por En Okishiji (oxijiyen) e as ilustrações originais feitas por Yoko Tsukamoto a qualquer momento.

O gênero JRPG sempre foi muito pedido e solicitado pelos jogadores de Xbox e estamos vendo a Microsoft se empenhar em expandir e diversificar cada vez mais sua biblioteca.

Fonte: Stranger of Sword City site

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money