fbpx

No novo vídeo de Unravel, a desenvolvedora ColdWood Interactive mostrou como foi o processo de criação do protagonista Yarny, além da inspiração para sua concepção. O jogo está será distribuído pela Electronic Arts, mas realizado por um estúdio com uma equipe bem pequena.

Pelo que foi falado no vídeo, a ideia de fazer um protagonista pequeno veio da estratégia dos desenvolvedores de fazer com que o jogador se preocupasse mais com o que poderia acontecer com Yarny durante a aventura e assim criar um vínculo forte entre jogador e história. Também foi dito que Yarny foi construído durante uma viagem que o criador do jogo, Martin Sahlin, fez com sua família. Ele colocou o boneco em diversos ambientes para se inspirar e imaginar como seria Unravel.

Unravel introduz Yarny, um novo, adorável e carinhoso personagem feito de um único fio de lã que vai se desemaranhando conforme você se move. Inspirado pelas paisagens únicas e espetaculares do norte da Escandinávia, Unravel é um jogo de plataforma e quebra-cabeças com base nas leis da física e que possui um visual impressionante. Usando seu fio de lã para se pendurar de um galho em outro ou pegar uma carona em uma pipa voadora, nenhuma façanha é grande demais. Yarny é trazido à vida como representação dos laços que unem aqueles que se amam. Embarque com Yarny em uma aventura aparentemente maior do que a realidade para reconectar as memórias de uma família, perdidas há muito tempo. Contada sem palavras, experimente esta história empolgante e profunda sobre amor, esperança e a jornada da vida.

Unravel será lançado no dia 9 de fevereiro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money