fbpx

Foi confirmado pela Kalypso Media e pela Microids que o jogo de aventura Agatha Christie: The ABC Murders chegará ao Xbox One. O jogo foi originalmente lançado para o Nintendo DS, mas essa versão será totalmente diferente da versão original e será como se fosse um novo jogo. Essa nova versão será lançada no dia 04 de fevereiro.

A história é uma adaptação do clássico romance de Agatha Christie com o mesmo nome, Agatha Christie: The ABC Murders e é um jogo no estilo point and click de aventura onde os jogadores assumem o lugar do detetive Hercule Poirot para resolver o caso do assassino ABC. Você irá precisar juntar provas, entrevistar personagens e resolver quebra-cabeças para juntar as peças do mistério por trás do assassino.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money