fbpx
Semana passada surgiram rumores de que a Ubisoft daria um descanso para a franquia Assassin’s Creed em 2016 e o próximo jogo só seria lançado em 2017.  De acordo com um rumor na internet, e com fontes que falaram com a Kotaku, a Ubisoft pretendia deixar o próximo jogo da franquia para 2017, enquanto a grande atração desse ano será o filme de Assassin’s Creed que chegará aos cinemas no final de 2016. Os rumores também apontam para o codinome do jogo como “Assassin’s Creed Empire” e parece levar a saga da guerra entre assassinos e templários para o Egito antigo.

Mas pelo jeito a Ubisoft pretende manter seu hábito de lançar pelo menos um jogo da franquia principal por ano. De acordo com o site francês JeuxActu, a Ubisoft Montreal está correndo contra o tempo para lançar um novo título ainda em 2016. O jogo se passaria entre 68 e 49 a.C. mostrando a queda do Império Selêucida, o assassinato de Aretas III e a Batalha de Pistoia. O Assassino desse jogo seria Marcus Junius Brutus, que visitaria várias cidades italianas em sua aventura, incluindo Roma. O jogo também pode trazer as batalhas navais e os cavalos de volta, com muitas melhorias nas batalhas navais.

O jogo seria parte de uma nova trilogia que pretende mostrar a luta dos Assassinos contra os Templários desde o início. O Éden também vai estar presente e a história no mundo moderno vai voltar a ter um sentido. Esse Assassin’s Creed em Roma seria lançado em 2016, Empire continua marcado para 2017 e o terceiro supostamente se passaria na Grécia.

Se essas informações se confirmarem podemos ver não está nos planos da Ubisoft dar um descanso para Assassin’s Creed, ela pretende continuar com sua estratégia de lançamento anual para os jogos.

E vocês o que acham disso?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money