fbpx

A nova desenvolvedora Codex Worlds, formada por ex-membros da Ubisoft, anunciaram que o projeto Infinium Strike financiado por doações do Kickstarter, garantiu sua versão para Xbox One, o jogo havia sido anunciado apenas para PC, mas bateu a meta para a versão do mais recente console da Micrososft. Infinium Strike é um jogo de estratégia com batalhas entre naves.

Infinium Strike acontece em um lugar no futuro onde está ocorrendo uma batalha intergaláctica entre seres humanos e uma espécie alienígena cruel chamadaThe Wrog. Batalha após batalha, os seres humanos têm sofrido inúmeras derrotas até a descoberta de um novo elemento chamado Infinium. Os jogadores terão uma grande variedade de sistemas de armas, naves e tecnologia de ponta destinadas a inclinar as probabilidades em favor da humanidade e enviar o inimigo de volta para onde vieram. Infinium Strike vai incluir um modo de campanha em que os jogadores sobem na hierarquia de um jovem soldado ao almirante em sua batalha contra os Wrog, além de um modo arcade chamado Deep Space onde os jogadores irão lutar contra hordas de invasores Wrog por tanto tempo quanto possível.

Infinium Strike é aguardado no Xbox One entre maio e julho de 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money