fbpx

Hoje chega ao PC e aos consoles a atualização 2.4.0 de Diablo III. Ela traz algumas novidades bem aguardadas pelos jogadores como a correção de bugs e uma nova área para as aventuras dos Nefaléns. As Ilhas Greyhollow, é uma área repleta de novos inimigos sobrenaturais, dungeons assustadoras, mistério e muitos desafios. Esta nova zona é exclusiva do Modo Aventura. A atualização também irá acrescentar fendas ainda mais poderosas.

O Modo Aventura também terá outras novas adições, com expansões em duas áreas do Santuário para aumentar a variedade de recompensas. Em outra área você poderá explorar os escombros da Mansão de Leoric!!

E é claro como não poderia faltar, teremos novos sets para os personagens e uma série de correções nas classes. Todos os 24 conjuntos de classe do jogo foram reformulados, revisados ou corrigidos. E com novos itens também surge a necessidade de mais espaço, então eles aumentaram o espaço no baú e colocaram a possibilidade de comprar mais com ouro. Você vai poder comprar até 350 espaços de item com ouro. Ainda será acrescentado novo recurso Masmorras de Conjunto, onde depois que completar e dominar as seis peças de qualquer conjunto de classe, você receberá uma pista para rastrear uma masmorra antiga feita especialmente para você e seu conjunto.

O patch 2.4.0 já está no ar, atualize seu jogo Nefalém!

Todos os detalhes do Patch no site oficial.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money