Ícone do site Xbox Power

Última expansão de The Witcher 3 pretende ser melhor que o jogo-base e dará um fim memorável à jornada de Geralt

Em entrevista à Eurogamer Itália, o escritor sênior da CD Projekt REDJakub Szamalek falou um pouco sobre a última expansão de The Witcher 3: Wild Hunt. Chamada de Blood and Wine, a expansão marca o fim da história de Geralt, como sua última aventura como o personagem principal da franquia e os jogadores terão que lidar com o triste fato de que isso deve marcar o fim definitivo das aventuras dele. Szamalek disse que todo o feedback recebido pela comunidade do jogo foi crucial para tornar essa expansão melhor que o jogo principal. Szamalek aponta que faltou um inimigo carismático na Caçada Selvagem, e então eles fizeram um adversário único e memorável para Blood and Wine.

Ele também menciona que eles criaram uma história complexa que eles acreditam que os jogadores irão apreciar. Depois que a nova expansão for liberada, Szamalek diz que vai ser tempo para concentrar toda a sua energia no Cyberpunk 2077.

Blood and Wine promete dar aos jogadores 20 horas de história e uma nova região chamada, Toussaint, uma terra não contaminada pela guerra, mas que esconde um segredo sangrento. A expansão está com lançamento previsto para a primeira metade de 2016.

Sair da versão mobile