fbpx

Unravel tem encantado a todos com sua proposta de um jogo que parece que irá desafiar e emocionar os jogadores. O jogo é um indie do estúdio Coldwood Interactive e que é a nova aposta da Electronic Arts, que irá distribuir o game. O jogo é um puzzle de plataforma em que o usuário controla um pequeno boneco de lã, chamado Yarny, que passa por ambientes realistas. O jogo encantou por sua sensibilidade e pela emoção passada pelos desenvolvedores durante sua apresentação na E3. O Diretor Criativo, Martin Sahlin, ensinou como podemos criar nossa própria versão de Yarny, o protagonista do jogo. No vídeo, vemos como criar o boneco e os materiais necessários para isso.

Aqui está o que você vai precisar:

  • Fio vermelho: quanto maior e macio, melhor.
  • Fios brancos: para os olhos.
  • Arame: para o esqueleto. O esqueleto original de Yarny foi feito a partir de fio que tirei de um cabo de escora oxidada em um barco. Foi muito difícil trabalhar e muito difícil de representar, então fiz um segundo Yarny depois. O material que você quer é chamado fio de armadura. É feito para modelismo, é tão maleável que você quase não precisa de ferramentas para moldá-lo, e você pode dobrá-lo mil vezes sem quebrá-lo. Você pode encomendá-lo online, ou obtê-lo a partir de uma loja de artigos de arte.
  • Alicates: não são super necessário se você tem um bom fio de armadura, mas pode ser bom ter por perto.
  • Tesouras: pode ser muito útil.
  • Clipe de papel: é praticamente perfeito para costurar as pontas de fios soltos. Eu usei um pedaço de arame no Yarny original, então eu acho que funciona também.

Lembrando que Unravel estará disponível no EA Access a partir do dia 04 de fevereiro (05 dias antes do lançamento) para que os assinantes possam testar as duas primeiras fases, durante 10 horas.

Unravel introduz Yarny, um novo, adorável e carinhoso personagem feito de um único fio de lã que vai se desemaranhando conforme você se move. Inspirado pelas paisagens únicas e espetaculares do norte da Escandinávia, Unravel é um jogo de plataforma e quebra-cabeças com base nas leis da física e que possui um visual impressionante. Usando seu fio de lã para se pendurar de um galho em outro ou pegar uma carona em uma pipa voadora, nenhuma façanha é grande demais. Yarny é trazido à vida como representação dos laços que unem aqueles que se amam. Embarque com Yarny em uma aventura aparentemente maior do que a realidade para reconectar as memórias de uma família, perdidas há muito tempo. Contada sem palavras, experimente esta história empolgante e profunda sobre amor, esperança e a jornada da vida.

Unravel será lançado no dia 9 de fevereiro.

Alguém se habilita a fazer um Yarny?

Fonte: Unravel Game

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money