Ícone do site Xbox Power

Apaixonado por Unravel? Faça um Yarny só para você!

Unravel tem encantado a todos com sua proposta de um jogo que parece que irá desafiar e emocionar os jogadores. O jogo é um indie do estúdio Coldwood Interactive e que é a nova aposta da Electronic Arts, que irá distribuir o game. O jogo é um puzzle de plataforma em que o usuário controla um pequeno boneco de lã, chamado Yarny, que passa por ambientes realistas. O jogo encantou por sua sensibilidade e pela emoção passada pelos desenvolvedores durante sua apresentação na E3. O Diretor Criativo, Martin Sahlin, ensinou como podemos criar nossa própria versão de Yarny, o protagonista do jogo. No vídeo, vemos como criar o boneco e os materiais necessários para isso.

Aqui está o que você vai precisar:

Lembrando que Unravel estará disponível no EA Access a partir do dia 04 de fevereiro (05 dias antes do lançamento) para que os assinantes possam testar as duas primeiras fases, durante 10 horas.

Unravel introduz Yarny, um novo, adorável e carinhoso personagem feito de um único fio de lã que vai se desemaranhando conforme você se move. Inspirado pelas paisagens únicas e espetaculares do norte da Escandinávia, Unravel é um jogo de plataforma e quebra-cabeças com base nas leis da física e que possui um visual impressionante. Usando seu fio de lã para se pendurar de um galho em outro ou pegar uma carona em uma pipa voadora, nenhuma façanha é grande demais. Yarny é trazido à vida como representação dos laços que unem aqueles que se amam. Embarque com Yarny em uma aventura aparentemente maior do que a realidade para reconectar as memórias de uma família, perdidas há muito tempo. Contada sem palavras, experimente esta história empolgante e profunda sobre amor, esperança e a jornada da vida.

Unravel será lançado no dia 9 de fevereiro.

Alguém se habilita a fazer um Yarny?

Fonte: Unravel Game

Sair da versão mobile