fbpx

Hoje (15), foi anunciado o bundle Xbox One Tom Clancy’s The Division, a verdadeira experiência next-gen que leva o RPG a um ambiente militar moderno. O bundle conta com um Xbox One com disco rígido de 1TB, com espaço para instalar mais jogos do que nunca, e o download completo de Tom Clancy’s The Division.

Tom Clancy’s The Division se passa algumas semanas após uma pandemia devastar Nova Iorque em plena Black Friday. Um a um os serviços básicos deixam de funcionar e, sem comida e água, a cidade se transforma em um lugar caótico. The Division, uma unidade autônoma de agentes táticos que vivem à paisana, é então chamada para salvar a sociedade e acabar com grupos hostis que tentam tirar proveito da situação. Neste imersivo jogo online de RPG de ação em mundo aberto, detectar os tipos de ambiente é essencial para explorar e progredir, e unir-se a outros jogadores para investigar a origem do vírus e livrar a cidade desta situação é o melhor caminho.

Novo bundle Xbox One Tom Clancy’s The Division

Novo bundle Xbox One Tom Clancy’s The Division

Enquanto não chega o dia 8 de março, data do lançamento do bundle Xbox One Tom Clancy’s The Division no Brasil e do próprio jogo, a Ubisoft permitirá que interessados explorem o game e a ilha de Manhattan em uma versão beta fechada, que começa em 28 de janeiro – com exclusividade de 24 horas para usuários de Xbox One – e vai até dia 31 do mesmo mês.

A beta se passa no famoso Chelsea Piers e apresenta missões do início da trama. Além disso, a versão dará acesso ao modo PvP (player vs. player) e permitirá aos jogadores batalharem na DarkZone, região mais perigosa da cidade e que foi abandonada em quarentena, Para conhecer um pouco mais do que vem por aí em The Division, assista ao novo trailer “Jornada de um agente”.

O bundle Xbox One Tom Clancy’s The Division chega às lojas brasileiras no dia 8 de março, por R$2.899. Para saber mais, acompanhe o blog da Microsoft Brasil.

Fonte: Blog Microsoft Brasil

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money