fbpx

O primeiro Update de Janeiro do Xbox One foi anunciado. Passaram-se alguns meses desde a última grande atualização, então entendemos que esta será uma grande atualização. Há diversas novas funcionalidades e melhorias, vamos a elas!

Vamos começar com as novas funcionalidades e depois detalhar o que está sendo atualizado.

Visualizar quem está em um Grupo: Participantes do programa Xbox One Preview poderão visualizar quem está dentro de um grupo antes de entrar no mesmo. Quando você visualizar o perfil de um amigo que está em um grupo pelo Menu, agora você poderá ver com quem ele está jogando. Clique no botão Chat que aparece imediatamente abaixo do usuário para ver quem está no grupo.

Party Preview

Gamerscore Leaderboard / Painel de Conquistas: No Xbox One Preview, vá para a seção Conquistas de seu perfil clicando em Visualizar Conquistas pelo seu perfil no menu lateral esquerdo, e lá você irá visualizar o ranking de conquistas, podendo comprar com seus amigos, quem obteve mais conquistas nos últimos 30 dias. Para ver a listagem completa com todos seus amigos entre no Gamerscore Leaderboard.

Gamerscore Leaderboard

Atualizado o Feed de atividades: Seu feed de atividades informará quando houver novos itens. Entrando no link você irá para o topo da listagem de atividade e lá poderá descer para visualizar as novidades, e se preferir forçar a atualização.

Updating Activity Feed

Arrumar os Pins na Home e acessá-la mesmo Offline: Muitos de vocês já quiseram que fosse mais fácil organizar os Pins na Home do Xbox. No Preview, você poderá rearrumar os Pins individualmente, e eles também estarão disponíveis quando você não estiver conectado.

Entrar em Broadcasts do Twitch : Você quis que fosse mais fácil para visualizar as transmissões de seus amigos. No Preview, e no Game Hubs do jogo você poderá facilmente iniciar o Twitch.tv se seus amigos estiverem fazendo a transmissão.

Melhorias na Sugestão de Amigos: Procurando alguém que talvez você já conheça no Xbox ou os mais famosos criadores de conteúdo para seguir? Cheque a nova área de Sugestão de Amigos na aba Comunidade e na lista de amigos do Guia do Xbox One. As sugestões incluem o gamertag, nome real (se compartilhado), gamerpic ou imagem do Avatar Xbox, e a razão pela qual a sugestão foi feita para você. Entre na sugestão, veja o perfil completo do usuário e escolha se quer aumentar a sua lista de amigos.

Ocultar jogos da lista ‘Pronto-para-Instalar’: Muitas pessoas pediram para voltar com a opção de ocultar o conteúdo de jogos para instalar, principalmente as versões Beta, Avaliação dos jogos. Agora os membros do Preview podem ocultar novamente os itens.

Adicionalmente a estes novos recursos acima, os seguintes são algumas melhorias consideráveis.

Avatar Store: Você poderá equipar seu Avatar com os mais novos itens disponíveis na nova loja integrada ‘Avatar Store’. No console a loja foi disponibilizada pelo aplicativo Avatars e nos PCs e smartphones com Windows 10 também. Veja todo o catálogo dos itens inclusive os gratuitos. Há o recurso de visualizar como ficaria seu Avatar em tempo real antes de efetivar a compra.

Avatar Store Console

Modo Compacto para o App Xbox: Com este update do aplicativo Xbox Beta para Windows 10, há novos recursos disponíveis no modo compacto que permitem a rápida troca entre a visualização de seus amigos, grupo, mensagens e alertas de atividade.

Xbox App modo compacto

Xbox News: Agora você terá um outro ponto central, além do nosso site óbvio 😎, para últimas informações sobre novos hardwares, atualizações de console, lançamento de jogos, torneios como Halo World Championship e muito mais. Este mês, ambos públicos do App Xbox Beta e Xbox One Preview irão visualizar estes posts informativos em seu feed de atividades, tornando mais fácil se manter atualizado sobre todas as novidades do lado verde da força.

Melhorias no Trending: Nos acessos do App Xbox Beta e Xbox One Preview você notará neste mês nos consoles, PCs e Smartphones com Windows 10 um novo meio de acesso para os itens de novidades na aba Comunidade de seu console e no menu esquerdo do aplicativo Você terá uma página que agregará os tópicos mais populares da Xbox Live e conteúdos relacionados como vídeos, capturas de telas, conquistas e mais o que membros da comunidade criaram ou desbloquearam.

Amigos Sugeridos: Tanto no console com Xbox One Preview e no App Xbox Beta, ficará mais fácil obter mais detalhes dos amigos sugeridos. Começando neste mês, entrando no atalho ‘Visualizar todos’ será mostrado uma página em tela cheia com várias sugestões para você incluir na sua lista de amigos.

Também com o update haverá a inclusão sugestões de amigos e tópicos que bombam em seu feed de atividades.

A distribuição do update começa hoje, 19/01, com tamanho de 453 Mb para os membros do programa Xbox Preview e na próxima semana para os usuários do App Xbox Beta para Windows 10 nos PCs e Smartphones. Não há previsão de quando estará disponível para o público em geral.

Fonte: Majornelson.com / Xbox WireTrue Achievements

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money