fbpx

A última expansão de 2015 para Batman Arkham Knight, nos trouxe novas batalhas contra vilões de peso do universo do Batman, por mais que seja curta, quem curtiu o jogo e sentiu que faltava um pouco mais de conteúdo, vale muito a pena pegar, eu peguei na promoção de Black Friday a Season Pass, nem tudo que tem lá vale a pena, mas analisando separadamente essa expansão junto com o capitulo da Batgirl, agregam algum conteúdo.

Se você ainda não conferiu nossa análise do jogo principal clique aqui, está bem legal

Não farei como as análises tradicionais visto que é um DLC,  e não é tão grande assim, só quero mostrar mais ou menos como é, afim de ajudar quem tem dúvida ao comprar.

História

AAF111-noscale

Cada Missão tem um arco diferente, sem entrar em muitos detalhes para não dar spoiler, mas cada história fecha algum ciclo, introduz personagens e algumas dão uma certa nostalgia.

Chapeleiro Maluco, Killer Croc, Ra’s Al Ghul e Mr. Freeze aparecem separadamente para dar mais trabalho ao Batman, elas não tem relação, muito menos com o Arkham Knight, então pode jogar sem medo, até antes de terminar o jogo.

Ambientação

De novidade temos: O Navio em que se passa a parte de Mr. Freeze, o Hospital que rola a treta com Ra’s Al Ghul que não é muito diferente do já visto pelo jogo, a Prisão Voadora que o Killer Croc esta e a fase do Chapeleiro Maluco que se assemelha um pouco as fases do Espantalho do primeiro Arkham.

Conclusão

Diria que vale a pena se você pegar o Season Pass em uma promoção ou se gostar muito, eu peguei na Black Friday e não me arrependi por causa do conjunto.

Link para compra do DLC Indiviual

Link para compra do Season Pass

Selo_compre_em_promocao

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money