fbpx

A Microsoft registrou a marca Jet Force Gemini e ao que parece teremos uma nova versão desse clássico jogo do Nintendo 64, lançado em 1999 e que foi desenvolvido pela RARE. O jogo foi re-lançado pela Microsoft na coleção RARE Replay, mas a marca ainda não era da Microsoft.

Vale lembrar que nem todos os jogos da RARE Replay foram registrados pela Microsoft, o que pode indicar uma nova ip chegando ao Xbox One. Por enquanto tudo não passa de especulações, mas se levarmos em consideração que Phil Spencer e cia já afirmaram que em 2016 teremos muitos anúncios de novos jogos, uma nova versão de Jet Force Gemini pode ser considerada.

Lembrando que no mês de Janeiro a Microsoft já registrou algumas marcas, além de Jet Force Gemini, como: Fragments, RoboRaid e Phantom Dust.

Agora  só nos resta esperar uma posição oficial da empresa.

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money