fbpx

Nos últimos dias os maiores sites especializados de jogos saíram espalhando um rumor, que começou na Gematsu, de que Quantum Break não seria um exclusivo do Xbox One. Isso se deu devido a um registro do jogo feito pelo Ministério da Justiça aqui do Brasil, que teria classificado o jogo tanto para o Xbox One quanto para o PC. Mas não é esse o caso.

Aparentemente, tudo não passou de um erro do Ministério da Justiça ao incluir a classificação do jogo para os nossos computadores pessoais. A mesma página que antes mostravam os dois registros, agora – depois de corrigida – mostra apenas a classificação de “Não recomendado para menores de dezesseis anos” para o Xbox One. 

Segundo uma entrevista com Phil Spencer – feita em Novembro de 2015 pela Gamespot – jogos como Crackdown 3, Quantum Break e Scalebound já teriam tido seus contratos feitos e assinados antes de surgir a ideia de expandir o Xbox para o Windows 10. Isso pode significar que esses jogos continuarão exclusivos na plataforma, uma vez que possa ocorrer quebra de contrato se outro caminho for seguido.

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money