fbpx

Rise of the Tomb Raider recebeu sua primeira expansão da história do jogo, estamos falando de Baba Yaga: The Temple of the Witch. A expansão acontece nos ermos da Sibéria onde existe uma floresta que ninguém entra, onde uma expedição soviética desapareceu sem deixar pistas. Lara adentra o Vale Sinistro em busca de um homem perdido, mas encontra um pesadelo além de qualquer explicação. Será que Baba Yaga está assombrando a floresta? Ou será que há algo mais? Com três horas de jogo extra, Lara enfrentará novos adversários, explorará uma tumba, solucionará um antigo mistério e enfrentará um mal ancestral. Inclui uma nova roupa e novo arco.


O conteúdo extra custa R$ 19,00 e está disponível para Xbox One e Xbox 360, ele pode ser comprado na Store separadamente, mas também está disponível gratuitamente para aqueles que possuem o Season Pass. Confira os links para compra aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money