fbpx

Scalebound é um exclusivo do Xbox One, sendo desenvolvido pela Platinum Games, que tinha previsão de lançamento para o final do ano de 2016, mas que teve seu adiamento noticiado recentemente. Aaron Greenberg, o responsável pela equipe de marketing do Xbox, explicou o motivo do tempo a mais de espera por Scalebound durante uma entrevista com a IGN americana.

Para Greenberg e a sua equipe, Scalebound poderia ser ofuscado pelos outros jogos que estão programados para lançar esse ano. Se trata de um título que merece os holofotes para ele, e não ter a atenção de seu público dividido pela lista de concorrentes exclusivos que incluem Halo Wars 2, Sea of Thieves, Gears of War 4, Cuphead, Crackdown 3, além de mais jogos já anunciados e outros que ainda serão.

“Quando olhamos para a linha de jogos desse ano, e onde [a desenvolvedora Platinum Games]está [com Scalebound]–o que eles aspiram fazer; o jogo é super-ambicioso… nós queremos poder dar o tempo e os recursos necessários para alcançar isso,” comentou Greenberg.

O jogo se trata de um action-RPG, ou um RPG de ação, onde você entrará na pele de Drew e experienciará combates de larga escala com seu companheiro dragão, Thuban, em um vasto e rico mundo. O lançamento de outro grande action-RPG parecido e no mesmo ano, Final Fantasy XV, também pode tirar o foco que Scalebound merece, fazendo o adiamento parecer a jogada correta. Além disso, o fator “polimento” também é importante, pequenas melhorias e correções que tornem a experiência do jogo ainda melhor, segundo o executivo.

“Então estrategicamente, estamos dando um tempo para respirar; vamos nos assegurar que estamos dando espaço o suficiente. E antes de tudo, sempre temos que ter certeza que o jogo é ótimo.” finalizou Greenberg.

A nova previsão para o lançamento de Scabelound é para o início de 2017.

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money