fbpx

Semana de Carnaval? Para nós serve para pôr os jogos em dia. Confira os jogos que iniciam o Games With Gold de fevereiro, veja se vale a pena incluí-los na lista para jogar e zerar, os jogos gratuitos são disponíveis somente apenas para usuários assinantes da Xbox Live Gold. Se você ainda não é um assinante, esse é o momento! Para mais informações acesse este link. E se você têm Xbox One poderá baixar os dois pelo fato de que os títulos lançados no Programa para Xbox 360 já são retrocompátiveis!

Para Xbox One

Hand of Fate (01/02 à 29/02)

Hand of Fate

Hand of Fate

Além dos treze portões no cabo do mundo, joga-se o jogo da vida e da morte. Tira as tuas cartas, joga a tua mão, e descobre o teu destino. Hand of Fate é um jogo híbrido que combina elementos de roguelike, RPG de ação e construção de baralhos, em que o jogador reúne um conjunto de cartas para criar um baralho, que é depois usado para suplantar as masmorras em que se aventura. Ao entrar em combate, todas as cartas que o jogador já arrecadou voam para a sua mão – com modelos totalmente 3D – e o combate começa.

Mais Informações

Tipo: Jogo Completo
Tamanho: 2,92 GB
Data De Lançamento: 18/02/2015
Desenvolvedor: Defiant Development
Editor: Defiant Development
Gênero: Ação e Aventura, Jogos de Tabuleiro, RPG

Download

Clique aqui para baixá-lo na Xbox Store

 

Para Xbox 360

Sacred Citadel (01/02 / 15/02)

Sacred Citadel

Sacred Citadel

O antes pacífico reino de Ancaria enfrenta um grave perigo. O maligno império de Ashen escravizou sua população e está usando orcs Grimmoc para eliminar as Serafins, que juraram protegê-lo. Para derrotar o império você terá que provar-se como guerreiro ao cavalgar montarias terríveis, adquirindo habilidades extraordinárias e pilhando armas poderosas e tesouros valiosos. Reúna seus amigos e junte-se à resistência.

Mais Informações

Tipo: Jogo Completo
Tamanho: 436,01 MB
Data De Lançamento: 17/04/2013
Desenvolvedor: Southend Interactive
Editor: Deep Silver
Gênero: Ação e Aventura

Download

Clique aqui para baixá-lo na Xbox Marketplace

Lembrando que, após o download do título o mesmo ficará disponível em sua biblioteca de retrocompatíveis

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money