fbpx

Do estúdio The Molasses Flood, onde trabalham alguns dos desenvolvedores por trás de Halo e Bioshock, o jogo The Flame in the Flood ganha data de lançamento para o dia 24 de Fevereiro.

The Flame in the Flood se trata de um jogo de sobrevivência, onde você terá que enfrentar vários perigos de um mundo hostil enquanto segue seu caminho por um rio criado proceduralmente – ou seja, ele é criado a medida que você viaja por ele, fazendo com que jogá-lo pela segunda vez não te leve pelo mesmo caminho criado anteriormente.

E apesar do próprio rio oferecer seus obstáculos, o difícil mesmo é quando você estiver pisando em chão firme, como mostra o mais novo trailer do jogo, acima. Você terá que fazer paradas nesses pontos de terra, para coletar recursos como comida e medicamentos, ao mesmo tempo que enfrenta a vida selvagem que tomou conta das ruas abandonadas de um Estados Unidos meio apocalíptico.

The Flame in the Flood lançará no dia 24 para o Xbox One e PC.

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money