fbpx

Um dos jogos mais aguardados de 2016 acaba de entrar na pré-venda digital na Loja Xbox.

O jogo tem como data de lançamento 5 de Abril. A compra já pode ser realizada pelo site da Loja Xbox, pela loja no console e também pelo App Xbox no Windows 10. Toda cópia do jogo receberá também um código para o Alan Wake (Mais duas DLCs: The SignalThe Writer) versão do Xbox 360 que será retrocompatível no Xbox One.

O preço é de R$ 199,00

ATENÇÃO: Na compra na pré-venda vem junto uma cópia digital do jogo Alan Wake’s American Nightmare para Xbox 360 que será retrocompatível no Xbox One. E também acompanha um código para download para a versão Para PC – Windows 10!

Quantum_Break_Splash_Xbox

 

Depois de uma destruição de uma fração de segundo que danificou a própria trama do tempo, duas pessoas descobrem que foram modificadas e ganharam habilidades extraordinárias. Uma delas viaja no tempo e começa a tentar a controlar este poder. A outra usa as novas habilidades para tentar derrotá-lo e consertar a trama do tempo antes que ela se torne irreparável. Ambos encaram missões difíceis e tomam decisões dramáticas que determinarão como será o futuro.

Quantum Break é uma experiência única; uma parte através do jogo no console, e a outra parte uma mini-série live action, estrelando com um elenco estrelar, incluindo Shawn Ashmore como o herói Jack Joyce, Aidan Gillen como o vilão Paul Serene and Dominic Monaghan como William Joyce, irmão superdotado de Jack.

Quantum Break é cheio de histórias vívidas, personagens ricos e desdobramentos dramáticos pelos quais a Remedy Entertainment é conhecida. Suas escolhas no jogo irão afetar o resultado desta fusão dinâmica entre jogo e série, proporcionando uma experiência de entretenimento completamente única para o jogador.

Fonte: Remedy

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money