fbpx

É oficial, a Ubisoft acabou de noticiar que eles não pretendem lançar um novo jogo principal da franquia Assassin’s Creed esse ano, quebrando assim a tradição que já durava mais de 8 anos – desde o lançamento do primeiro Assassin’s Creed em 2007.

“Nós também estamos dando uma pausa e re-examinando a franquia de Assassin’s Creed. Como resultado, nós decidimos que não haverá um novo jogo de Assassin’s Creed em 2016.” afirmou a Ubisoft.

Um rumor já tinha circulado a internet sobre o jejum de AC em 2016, mas logo foi calado, só para o pronunciamento oficial confirmar tudo hoje. Também foi comentado que a empresa aprendeu muito a partir do feedback recebido após o lançamento de Assassin’s Creed Unity. Mas esse ano, tão esperado de descanso para os jogadores, será de trabalho pesado para os desenvolvedores, pois ele será usado para descobrir como evoluir a franquia e trazer novidades para o gameplay, com o intuito de transformar Assassin’s Creed na maior referência para jogos de mundo aberto.

Ainda assim, jogos menores como AC Chronicles India e Russia já foram lançados esse ano, e o filme de Assassin’s Creed continua a todo vapor para estrear esse ano nos cinemas.

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money