fbpx

Para você que perdeu um pouco de sua vida social com Fallout 4, a Bethesda anunciou conteúdo adicional para aumentar a imersão do jogo.

DLC-fallout-4

 

São eles Automatron, Wasteland e Far Harbor, abaixo vou falar um pouco sobre cada DLC.

Automatron

Um misterioso mecânico liberou uma horda de rôbos malvados em Commonwealth, incluindo o desonesto Robobrain”, lê-se na descrição oficial. Os jogadores terão que caçar estes inimigos e criar seus próprios robôs, criados a partir de centenas de mods, será que teremos batalhas ao estilo do filme Gigantes de Aço?

fallout-4-dlc-details-automatron-wasteland-workshop-and-far-harbor-844540

Wasteland

Em Wasteland será possível criar armadilhas para capturar animais do Wasteland e pessoas também podendo domesticar os animais para lutar uns contra os outros.

Far Harbor

Fallout4_DLC_FarHarbor03_1455633119

Far Harbor é o maior dos três DLCs. O pacote vai oferecer um novo caso para a agência de detetives de Valentine e terá o maior mapa extra criado pela Bethesda. Nele, os jogadores vão encontrar novas missões, ambientes, criaturas, dungeons e armas e armaduras de níveis mais altos.

OBS: O preço da Season Pass vai aumentar de 30$ para 50$, quem já comprou se deu bem, a Bethesda alega que o motivo é por causa do número de DLCs  que ficou maior que o esperado, além dessas três DLCs vem mais por ai.

O lançamento começa em Março de 2016.

Confira nossa análise de Fallout 4

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money