fbpx

Depois do aparecimento do Árbitro no final do trailer de apresentação de Kim Wu, para a terceira temporada de Killer Instinct, finalmente temos o vídeo oficial da chegada do personagem como um dos lutadores do jogo.

“Eu lutei com honra, aguentei a marca da vergonha. Até no limiar da derrota eu me mantive contra a falsa Verdade e o Flood destruidor de tudo. Mas agora novos inimigos se levantam, e eu me tornei sua presa. Com aparência estranha, esses guerreiros me caçam. Eu vejo coragem e convicção em seus olhos – mas também dúvidas, as mesmas dúvidas que eu possuo: em uma vida cheia de guerra, esse é o final? Minha última batalha? Esse caçador será o meu fim? …Como se fosse tão fácil.”

Assim como Rash, dos Battletoads, Thel ‘Vadam será mais um personagem vindo de um universo paralelo que dará as caras no jogo de luta. Podemos vê-lo utilizando a Carabina dos Covenants, a Granada de Plasma e principalmente a sua Espada de Energia customizada, a “Prophets’ Bane”. Resta saber se os movimentos usados durante o trailer serão finais, ou se ele ainda será trabalhado e modificado como está acontecendo com Rash.

A terceira temporada de Killer Instinct tem previsão para começar em Março, com o primeiro personagem da temporada sendo acrescentado à lista de lutadores – além da estréia de várias mudanças notórias no balanceamento e nos gráficos do jogo.

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money