fbpx

Fallout 4 tem infinitas missões opcionais para o jogador se divertir, facilmente da para fugir da missão principal e ficar vagando pelo Wasteland explorando cada canto, conversando com cada NPC ou criando coisas no seu Oficina.

Pensando nisso vou fazer uma lista de missões opcionais que praticamente seguem uma narrativa diferente da missão principal, criando inúmeras situações.

Aqui não vou enumerar pois não é um comparativo da melhor missão e etc, é só para mostrar que o jogo é grandioso e suas sidequests são muito interessantes.

Last Voyage of the U.S.S. Constitution

Imagine um grande navio pirata agarrado em cima de um prédio, bizarro, a quest é bem legal, com várias batalhas, diálogos interessantes e escolhas a serem feitas, para participar da quest é só achar a localidade do Navio e falar com o Capitão, vou colocar a imagem da localização no mapa para evitar spoilers, é uma das sidequests mais legais do jogo, a tripulação é bem peculiar para dizer o minimo.

89856185

Submarino Nuclear Yangtze

Essa sidequest é pura sorte achar, eu achei explorando e prestando muita atenção em tudo, nesse vídeo abaixo esta bem explicado a localização, no final dela você ganha um item que ao jogar ele direciona um ataque de misseis que vem do Submarino, então é bem útil, os diálogos com o capitão do Submarino são bem legais, contando um pouco da história de antes das Bombas Nucleares que arrasaram o Mundo.

The Silver Shroud

Silver Shroud é como se fosse um personagem fictício de histórias em quadrinhos, para ativar a missão você precisa ligar o seu radio no pipboy e sintonizar na radio Silver Shroud em  Goodneighbor, escute a radio e vá para Memory Den,  só seguir a instruções da quest e ao finaliza-la você ganha o  Silver Shroud Armour e o Rifle de Prata, são itens bem úteis se você esta no começo do jogo.

maxresdefault

 

Virgil’s Cure

Virgil’s Cure inicia-se automaticamente quando se fala com Brian Virgil na  missão principal da história “O Mar de incandescência ” . Na conversa  com ele , ele pede o soro em troca de sua informações sobre o Instituto . A partir daqui , a busca não pode ser avançada até que o jogador faça o seu caminho para o Instituto no final do jogo, assim que estiver no Instituto é só hackear a porta do  FEV lab no laboratório de Bio Ciência, então para fazer essa missão é bom estar com a Skill bem avançada de Lockpick.

maxresdefault

E ai gostaram do artigo? coloque nos comentários também se achou alguma missão paralela escondida e compartilhe conosco.

Obs: Vou colocar a fonte de um wikipedia que tem várias missões do jogo, essas missões eu fiz, mas no site tem muitas outras, essas são as que achei mais legais.

Fonte

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money