fbpx

A CD Projekt RED anunciou uma parceria com a Dark Horse e a J! NX para criar coleções para os fãs de The Witcher em todo o mundo.

Da parceria com a Dark Horse será lançada uma linha de produtos de alta qualidade no final de 2016. A linha será bem variada e incluirá estátuas, bustos, figuras de ação, réplicas de jóias, artigos para bar e papelaria, além de outros colecionáveis ainda não determinados. A nova linha de colecionáveis baseadas nas aventuras de Geralt de Rívia promete ser impressionante e a  CD Projekt RED está muito animada com a possibilidade de poder oferecer esse tipo de produto para os fãs de sua franquia.  Rafał Jaki, Gerente de desenvolvimento de negócios da CD Projekt RED fala um pouco desse sentimento.

Estamos realmente animados para trazer os personagens de The Witcher 3 à vida! Os fãs pedem muito por figuras de Geralt, Ciri, Yennerfer e de outras tipos de colecionáveis ​​e agora, graças à esta cooperação, estamos finalmente em condições de cumprir esses pedidos, sem colocar ‘um braço e uma perna’ sobre a etiqueta de preço. Eu realmente espero que os fãs de The Witcher possam notar todo o amor e o excelente profissionalismo colocado em criar essas peças.

O primeiro pacote de figuras a ser lançado serão Geralt, Triss e Yennefer. Depois teremos Ciri e a o rei da Caçada Selvagem, Eredin. Cada um vai ser projetado para o máximo de semelhança com o personagem, pintados a mão e exibidos em embalagens em formato janela e de luxo, com um preço de varejo sugerido de US$ 29,99.

Além disso, J! NX, um dos líderes em produtos de jogos licenciados e vestuário, vai lançar um design personalizado, oficialmente licenciado de The Witcher 3: Wild Hunt. Uma figura de Vinil de Geralt, que apresenta uma variedade de partes removíveis e acessórios, sem esquecer da sua cicatriz  e marca registrada. A figura será lançada em julho de 2016. 

327303331

Você pode conferir os produtos oficias da franquia no site da J! NX e na loja oficial da CD Projekt RED.

Não sei quanto à vocês, mas eu já estou querendo a coleção completa!!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money